BLOG

Parceria com o BiotechTown oferece vantagens para associadas Anbiotec Brasil
30/10/2020

Vantagens Biotechtown e Anbiotec

Parceria com o BiotechTown oferece vantagens para associadas Anbiotec Brasil
30/10/2020

O BiotechTown e a Associação Nacional de Empresas de Biotecnologia e Ciências da Vida (Anbiotec Brasil) estabeleceram uma parceria que tem o objetivo de fortalecer o setor e propor soluções que apoiem no desenvolvimento das empresas associadas à Anbiotec Brasil.

A parceria, que prevê descontos para acesso ao ambiente com soluções funcionais do BiotechTown, inclui estruturas físicas que estimulam a conexão entre empreendedores, pesquisadores, investidores e demais públicos deste segmento.

Confira as vantagens:

Locação de salas

A sede do BiotechTown é equipada com salas de reunião e auditório disponíveis para locação. Todos prontos para atender empresas nascentes ou já estabelecidas que buscam um ambiente para eventos especiais ou para a rotina do dia a dia.

As salas de reunião estão disponíveis em quatro, seis ou dez lugares, sendo esta última equipada com data show. Por outro lado, o auditório comporta sessenta pessoas e é equipado com data show, telão para projeção, sonorização ambiente com microfones sem fio, cortinas retráteis, iluminação setorizada e palco para apresentação.

As empresas associadas à Anbiotec Brasil possuem uma condição especial para a locação destes espaços: um desconto mínimo de 10%. Para saber mais sobre a locação de espaços no BiotechTown, acesse a página de coworking ou escreva entre em contato conosco.

Atenção! Esta lista será constantemente atualizada com mais benefícios para associados. Siga acompanhando!



Receba nossos materiais

Para receber informações e novidades sobre o BiotechTown, escolha o assunto e cadastre seu e-mail.