Blog

Fundação Dom Cabral e BiotechTown lançam Programa de Pós-Graduação

Fundação Dom Cabral e BiotechTown lançam Programa de Pós-Graduação

 

Parceria entre BiotechTown e a Fundação Dom Cabral dá origem a Programa de Pós-Graduação que possibilita ampliar conhecimentos em gestão e aspectos técnicos aplicados ao segmento de Biotecnologia e Ciências da Vida.

 

 

A bioindústria e os bionegócios vêm ganhando destaque internacional por oferecerem soluções de base tecnológica voltadas à saúde humana, saúde animal, meio ambiente, agronegócio, bioenergia, entre outras áreas.

Em meio a uma realidade empresarial com altíssimo volume de investimentos, os profissionais do setor precisam aperfeiçoar constantemente seus conhecimentos de gestão conforme avançam em suas carreiras. Por outro lado, os que possuem formação gerencial precisam se familiarizar com as especificidades do segmento de Biotecnologia e Ciências da Vida.

Visando garantir uma atuação eficiente, aliada ao conhecimento específico necessário no setor, os profissionais que atuam nos bionegócios contam agora com uma formação sólida em gestão feita sob medida pela Fundação Dom Cabral em conjunto com o BiotechTown: o Programa de Pós-Graduação em Gestão de Bionegócios Inovadores.

 

Saiba mais e inscreva-se em: https://is.gd/izapeg

 

 

Para quem é a Pós-Graduação em Gestão de Bionegócios Inovadores?

• Para profissionais bioempreendedores de diversas áreas de formação*, que necessitam adquirir conhecimento e competências em gestão para gerir seus bionegócios com mais propriedade.

• Para profissionais de diversas áreas de formação* que atuam ou pretendem atuar como gestores nos bionegócios.

*Biologia, Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Farmácia, Medicina, Odontologia, Veterinária, Engenharias, Administração, Tecnologia, entre outras.

 

O Programa possibilita:

• Ampliar os conhecimentos de gestão voltados para os bionegócios;
• Adquirir formação orientada aos cenários futuros dos bionegócios;
• Preparado para liderar em ambientes com profissionais altamente qualificados;
• Desenvolver um Projeto Aplicativo para soluções de problemas reais das empresas dos participantes;
• Aumentar o reconhecimento pelo mercado;
• Obter certificação de pós-graduação lato sensu em uma das melhores escolas de negócios do mundo.

 

Sobre os realizadores:

O BiotechTown é um hub de inovação voltado para o desenvolvimento de empresas, produtos e negócios em Biotecnologia e Ciências da Vida. Apoiado em conhecimento científico, tecnológico e de mercado, o BiotechTown atende a bionegócios de todos os portes, em diferentes fases, além de oferecer infraestrutura própria para pesquisa e desenvolvimento de produtos.

Já a Fundação Dom Cabral é a 10ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o ranking de educação executiva do Financial Times. Há mais de 40 anos, a FDC se destaca no campo da educação executiva pela capacidade de entender as reais necessidades dos clientes e formular Soluções Educacionais nacionais e internacionais.

 

As aulas têm início no dia 27 de março de 2020 e serão ministradas no Campus Aloysio Faria, situado no Alphaville, em Nova Lima – MG.

 

Saiba mais e inscreva-se em: https://is.gd/izapeg

 

Compartilhe este post:
voltar