Blog

O Lemonade está selecionando startups em sua 16ª edição

O Lemonade está selecionando startups em sua 16ª edição

Banner de divulgação da décima sexta edição do Programa Lemonade

 

O Lemonade, um dos principais programas de aceleração de startups do país, lançou a sua 16ª edição. Com a missão de transformar ideias em negócios de alto impacto e formar empreendedores com próposito, o Lemonade realiza uma imersão de oito semanas no mundo dos negócios, com formação empreendedora através de conteúdos, palestras, mentorias, workshops e bancas avaliadoras.

As inscrições para o processo seletivo de startups estão abertas até 16 de fevereiro. Têm mais chances de aprovação as equipes compostas por profissionais de áreas diversas, com disponibilidade de tempo para dedicação ao programa e que apresentarem ideias inovadoras. Até 50 projetos serão selecionados para participar desta edição.

Saiba mais sobre o programa e inscreva-se pelo site: https://is.gd/orecor

 

Sobre o Lemonade:

O Lemonade é considerado o maior programa de aceleração de startups em estágio inicial do Brasil, sendo a única aceleradora do país a entrar o ranking internacional das Top 20 do Global Acelerator Report, ocupando a 17ª colocação.

 

A iniciativa é da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), instituição que apoia o desenvolvimento do ecossistema de pesquisa, ensino e inovação, conectando oportunidades para a ciência e tecnologia em prol da sociedade. A co-realização é da sua agência de investimentos Fundepar e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por meio da Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica (CTIT UFMG), e conta com o apoio do BiotechTown e do Santander Universidades.

Compartilhe este post:
voltar